A reserva de sala realizada no Núcleo de Gestão Técnico Administrativo é utilizada para estudantes, docentes e técnicos administrativos, sem acesso ao sistema de reserva e que tenham necessidade de reservar determinada sala do Centro, para utilização em algum evento, palestra, etc.
Estuantes, Professores, Técnicos-Administrativos.
(consulte a disponibilidade de dia e horario: https://reservascfp.ufrb.edu.br/day.php?area=3&room=59)
1ª etapa: Solicitar reserva de sala para evento
1 - Enviar e-mail para administrativo@cfp.ufrb.edu.br, em que no assunto deverá constar precisamente o texto “Pedido de reserva de sala”.
2 – O e-mail deverá conter as seguintes informações:
- Informações detalhadas do pedido;
- Nome da atividade;
- Dia de sua utilização;
- Horário de início e fim da atividade,
- Identificação do solicitante e nº de matrícula.
2ª etapa – Atendimento ou negativa da solicitação
O setor irá analisar o quadro de reservas de sala e verificar se a sala solicitada encontra-se disponível para uso e irá informar por email ao solicitante.
A solicitação deve ser feita com antecedência mínima de 72h antes da realização do evento. O retorno da solicitação (atendimento ou negativa) será em 48h.
Setor - Núcleo de Gestão Técnico Administrativo - NUGTEAD
Email - administrativo@cfp.ufrb.edu.br
Horário de Atendimento - Segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.
Endereço - Pavilhão de Aulas da UFRB/Centro de Formação de Professores. AV. Nestor de Melo Pita, 535, Centro, Amargosa/BA. CEP 45.300-00 (Ver no mapa)