Na última segunda-feira dia 15 de setembro, o projeto de Combate à Misoginia e ao Feminicídio de Estudantes da UFRB/Equipa CFP recebeu para uma roda de conversa intitulada "Gênero e suas interseccionalidades na Segurança Pública" a professora e ativista Nadiane Santos Ferreira.
Foi uma tarde repleta de trocas, reflexões e discussões potentes sobre ser mulher negra e lésbica na segurança pública. A professora Nadiane nos contou um pouco sobre suas trajetórias, experiências e estratégias para lidar com as questões que a sociedade de modo geral traz, e por vezes impõe.
Nadiane nos contou e discutimos coletivamente sobre como essas intersecções influenciam em sua vida, e como isso também é um espelho do mundo social. Essa atividade foi realizada no âmbito das atividades do Procfemi com o apoio da PROPAAE e do Ministério das Mulheres.
Agradecemos a presença de todas as pessoas presentes! Para mais informações sobre as nossas atividades, nos sigam através do @procfemi.ufrb na rede social Instagram.
Confia as imagens: