Fechar
Notícias Centro de Formação de Professores da UFRB abre seleção para Especialização em Educação do Campo
Seleção

Centro de Formação de Professores da UFRB abre seleção para Especialização em Educação do Campo

Publicado: Segunda, 08 Setembro 2025 08:03 , Última Atualização: Quarta, 17 Setembro 2025 11:03 | Acessos: 134
imagem sem descrição.

O Centro de Formação de Professores (CFP) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), em Amargosa, anuncia a abertura do edital de seleção para o curso de Especialização em Educação do Campo: Trabalho Educativo e Ensino, no âmbito do Programa Escola da Terra, em alternância pedagógica. 

As inscrições estarão abertas no período de 29 de agosto a 17 foram prorrogadas até 20 de setembro de 2025, e devem ser realizadas exclusivamente por meio do sistema Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGGA).
O Curso é voltado para Professores(as) e coordenadores(as) pedagógicos da Educação Básica de Escolas/Turmas Multisseriadas do campo ou quilombolas na Bahia, preferencialmente egressos do Programa Escola da Terra – Aperfeiçoamento. 

O processo seletivo está detalhado no Edital e no Manual do(a) Candidato(a), que já estão disponíveis para consulta.
Informações importantes:

  • Curso: Especialização em Educação do Campo: Trabalho Educativo e Ensino
  • Local: Centro de Formação de Professores (CFP/UFRB)
  • Período de inscrições: 29/08/2025 a 17/09/2025 prorrogado até 20/09/2025
  • Inscrições: Exclusivamente via SIGGA
  • Edital e Manual do(a) Candidato(a): Clique aqui para acessar

Para mais informações, acesse o Sigaa da UFRB.

Precisa de Ajuda?
Conheça a Rádio