Fechar
Evento

Defesa de TCC:Contribuições éticas do educador para o aprendizado (xué 學) do educando – uma visão confucionista

30/06 19:00 21:00

Ambiente virtual - Atividde aberta à comunidade

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio do curso de Filosofia, convida a comunidade acadêmica para a apresentação do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) do discente Miquéias Barreto de Souza, referente ao semestre 2025.1.

O trabalho intitulado “Contribuições éticas do educador para o aprendizado (xué 學) do educando – uma visão confucionista” propõe uma reflexão filosófica sobre o papel ético do educador a partir da perspectiva do pensamento confucionista, com destaque para a noção de aprendizado (學/xué).

A banca examinadora será composta por Matheus Oliva da Costa (UPF/CEFET-MG), Sara de Freitas (UFRB), Ismael Forte Valentin (UMESP) e Fábio Falcão Oliveira (UFRB), que também atua como orientador do trabalho.

 

A apresentação ocorrerá no dia 30 de junho de 2025, às 19h, em ambiente virtual. A presença de colegas, docentes e demais interessados(as) será muito bem-vinda para enriquecer esse importante momento de finalização da graduação.

Evento publicado em: 09/06/2025

Powered by ChronoForms - ChronoEngine.com

Precisa de Ajuda?
Conheça a Rádio