Fechar
Pesquisa

Grupos de Pesquisa do CFP

Grupos de Pesquisa do CFP 2

Dúvidas?

SetorResponsávelE-mailTelefoneLink
Apoio as Gestões de Ensino, Pós-graduação, Pesquisa e Extensão Cristiane Santos Barboza de Oliveira
Daniel Santos de Oliveira;
Jarciana A. dos Santos de Sousa;
Roberto Jorge Silva dos Santo.
 Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  (75) 3634-3921 Link
Núcleo de Gestão de Pesquisa Prof. Dr. Leandro do Nascimento Diniz  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
  Link

Cadastrar Novo Grupo de Pesquisa

 

Todos os Grupos de Pesquisa da UFRB

 

Grupos de Pesquisa do CFP

(Dados atualizados em maio/2022)

 

Líder(es) do GrupoIdentificaçãoE-mail
 Adielson Ramos de Cristo  DisSocie - Laboratório de Estudos sobre o Discurso e a Sociedade  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 Adriana Dalla Vecchia

 Jakeline Aparecida Semechechem

 Língua(gem), Letramentos, Diversidade e Formação Docente  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 Alex Pinheiro Gordia

 Teresa Maria Bianchini de Quadros

 Atividade física, antropometria, saúde e qualidade de vida  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 Alex Verdério

 Janaine Zdebski da Silva

 Grupo de Pesquisa em Educação do Campo, Agroecologia e Movimentos Sociais
(GECA)
 Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 Amanda dos Reis Silva   Grupo de Estudos do Português Popular da Bahia (GEPPOP)  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 Amenson Trindade Gomes

 Eliezer Pereira da Silva

 Grupo de Pesquisa em Síntese Orgânica e Química de Produtos
Naturais (GPSNAT)
 Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 Ana Rita Santiago  Ódun ti ona (Tempo de conhecimento) - Gêneros, Identidades, Literaturas e Educação (GILE)  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 Ayane Nazarela Santos de Almeida   Grupo de Pesquisa Português para Surdos (PortS)  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 Carlos Adriano da Silva Oliveira

 Lúcia Gracia Ferreira Trindade

 Docência, Currículo e Formação  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 Cleidson Santos de Castro Carvalho  Grupo de Pesquisa Física e Sociedade  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 Diogo Oliveira do Espirito Santo  Grupo de Pesquisa em Estudos de Língua Inglesa do Centro de Formação de
Professores da UFRB (GPELI-UFRB)
 Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 Djeissom Silva Ribeiro  Administração, Gestão e Organização Escolar Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

 Emmanuelle Félix dos Santos

 Fabíola Morais Barbosa

 Análise e Aprendizagem da Língua de Sinais (AnALiSi) Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 
 Emi Koide  História(s) e narrativa(s) das artes do sul em perspectivas transculturais - circularidades e fluxos Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 Fábio Josué Souza dos Santos  Observatório da Educação do Campo do Recôncavo e do Vale do Jiquiriçá-Bahia (OBSERVALE) Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 Franklin Kaic Dutra Pereira

 Michele Marcelo Silva Bortolai

 RESSONAR - Coletivo Universitário de Pesquisa em Representação Social, Narrativas [auto(bio)gráficas] e Argumentação em Educação Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 Franklin Plessmann de Carvalho

 Raul Lomanto Neto

 Núcleo de Estudos em Agroecologia e Nova Cartografia Social Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

 Gil Luciano Guedes dos Santos

 José Gilberto da Silva

 Grupo de Investigação em Química e Meio Ambiente Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

 Giovana CarmoTemple

 Fernando Meireles Monegalha Henriques

 Subjetividade no pensamento contemporâneo Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 Jaqueline Barreto Lé   HIPERJOR Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 Jean Adriano Barros da Silva   Grupo Unido para Educacão e Trabalhos de Orientação (GUETO) Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 Jorge Fernando Silva de Menezes   Grupo de Materiais Fotônicos  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

 Lilian Aragão da Silva

 Zulma Elizabete de Freitas Madruga

 GPEMAR - Grupo de Pesquisa em Educação Matemática do Recôncavo da Bahia Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Mara Aparecida Alves da Silva

 Creuza Souza Silva

 PEQUI - Pesquisa Ensino Extensão em Educação Química Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 Marcia Valeria Cozzani  Grupo de Pesquisa em Desenvolvimento e Aprendizagem Motora (DAMA) - acesse aqui Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 Mônica Gomes da Silva

 Erica Bastos da Silva

 Grupo de Pesquisa e Extensão LEIA Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 
 Maria Eurária Barreto de Andrade  Núcleo Carolina Maria de Jesus: pesquisa e extensão em Educação Popular, Agroecologia e Alfabetização da Classe Trabalhadora Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 Pablo Enrique Abraham Zunino   Grupo de Estudos e Pesquisas em Estética (GEPE) Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 Priscila Gomes Dornelles

 Cristina Souza Paraiso

 Grupo de Estudos e Pesquisas em Educação, Formação de Professores e
Educação Física (GEPEFE) - acesse aqui
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 
 Priscila Gomes Dornelles   Núcleo Capitu - Estudos e Pesquisas em Gênero, Sexualidade e Diversidade  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 Poliana da Silva Lima Andrade

Daniele dos Santos Barreto

 EJAISURDOS: Grupo de Estudos e Pesquisas em Educação de Jovens, Adultos e Idosos (para e com) Surdos Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 Polliane Santos de Souza  Diálogo, crítica e educação em ciências Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 Rafael dos Reis Ferreira

José João Neves Barbosa Vicente

 Núcleo de Pesquisa e Extensão Filosófica (NUPEF)  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 
 Rodrigo de Paula  Grupo de Pesquisa em Físico-Química Orgânica Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 Sergio Luiz Bragatto Boss  Grupo de Estudo e Pesquisa em Física e Ensino de Ciências (PANACUM) Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 Sirlândia Reis de Oliveira Teixeira  Grupo de pesquisa sobre Infâncias e Formação de Professores (GRIFO) Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 Tiago Rodrigues Santos / Napoliana Pereira Santana  Etnografias da Educação, do Trabalho e da Geografia dos Povos
do Campo (EEtnografAR)
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 Zulma Elizabete de Freitas Madruga  Grupo de Estudos e Pesquisas sobre Tendências da Educação Matemática e Cultura (GEPTEMaC) Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.