Extensão Atividades para a comunidade Exame de glicemia Capilar

Exame de glicemia Capilar

Publicado: Segunda, 22 Janeiro 2024 15:48 , Última Atualização: Quarta, 31 Janeiro 2024 16:45 | Acessos: 290

O que é?

Serviço, gratuito, destinado a estudantes, professores, técnicos e terceirizados que desejam realizar exame de glicemia.

Quem pode utilizar este serviço?

Estudantes Professores Técnicos-Administrativos Terceirizados

Etapas para a realização deste serviço:

1 - Comparecer ao Laboratório de Biologia/Bioquímica (Galpão 1 - Sala 02) do Centro de formação de Professores, às quartas e quintas-feiras, das 08 às 12h.

Requisitos para a realização do teste:

• Estar em jejum de 8 ou 12 horas; ou
  • Após as refeições (entre 1 a 2 horas depois de se alimentar)

Observação: Este exame de glicemia não substitui a análise realizada nos laboratório.

Quanto tempo leva?

Imediato.

Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato:

Responsável - Profª Drª. Fabiana Rodrigues dos Santos

Telefone -

Horário de Atendimento - Quarta e quinta-feira, das 8h às 12h.

Endereço - Laboratório de Biologia/Bioquímica do Centro de Formação de Professores. AV. Nestor de Melo Pita, 535, Centro, Amargosa/BA. CEP 45.300-00