Fechar
Eventos III Seminário de Educação Física escolar do Vale do Jiquiriçá/BA e I Seminário de Educação Física do Recôncavo Baiano

Assumindo o compromisso da formação continuada de professores de Educação Física e o engajamento com a qualificação da educação escolar pública baiana, o GEPEFE/UFRB e a Direc-04 promovem o III Seminário de Educação Física escolar do Vale do Jiquiriçá/BA e o I Seminário de Educação Física do Recôncavo Baiano. Os referidos eventos acontecerão nos dias 21 e 22 de agosto e serão realizados no CETEP Santo Antônio de Jesus.

Nesta edição do Seminário realizado anualmente, apresentaremos a Profa. Dra. Roseane Soares Almeida da Universidade Federal da Bahia (UFBA) como palestrante convidada. Além disso, realizaremos oficinas pedagógicas abordando as seguintes temáticas: esportes e jogos para inclusão de pessoas com deficiência, futsal, dança, ginástica e lutas - ver folder de divulgação disponível logo abaixo.

Serão disponibilizadas 20 vagas para estudantes da UFRB. Para maiores informações sobre a disponibilidade de vagas e a solicitação de inscrição, entrar em contato pelo e-mail gepefeufrb@gmail.com