Fechar
Eventos Introdução à Epistemologia Genética
08/03-24 - ATIVIDADE ONLINE

Introdução à Epistemologia Genética

imagem sem descrição.

O próximo Seminário GFEG (Seminário Temático) será no dia 08/03, sexta-feira, das 13h às 15h, via Google Meet. O link para a participação será enviado por e-mail, bem como o material de estudo selecionado para o encontro. (Os encontros serão gravados e posteriormente disponibilizados no canal do GFEG no Youtube.)

⚠ O e-mail utilizado para envio do link e material de estudo será aquele cadastrado no momento da inscrição nos Seminários GFEG, que pode ser feita pelo QRcode do cartaz desta postagem, bem como pelo link: https://forms.gle/wDJWzRDE3P5p9rLm7. Inscrevam-se! Qualquer dúvida, entrem em contato conosco no Instagram: https://www.instagram.com/p/C4EYMaoxYr. Esperamos vocês!

O Seminário GFEG é uma realização do Grupo de Filosofia e Epistemologia Genética (GFEG), coordenado pelo Prof. Ricardo Tassinari (Unesp Marília) e pelo Prof. Rafael dos Reis Ferreira (Filosofia UFRB/NUPEF). Conta também com apoio do Departamento de Filosofia da Unir, Departamento de Filosofia da UESC, da Unesp campus de Bauru e da Unicamp campus de Limeira.