Fechar
Eventos CAsA do DUCA seleciona trabalhos para a Exposição Coletiva “Arte na Universidade”
Inscrições até 10/12/23

CAsA do DUCA seleciona trabalhos para a Exposição Coletiva “Arte na Universidade”

imagem sem descrição.

O Programa de Extensão CAsA do DUCA selecionará obras artísticas nas linguagens: pintura, bordado, esculturas, instalações e fotografia. As obras selecionadas pela equipe do Programa comporão a Exposição Coletiva “Arte na Universidade”.

O objetivo da inciativa é conhecer os diferentes talentos artísticos de estudantes, egressos, professores, técnicos administrativos e funcionários terceirizados dos 6 campi da UFRB e compartilha-los com a comunidade amargosense por meio de uma exposição multi-linguagens.

Os interessados em participar da seleção deverão enviar seus trabalhos artísticos em PDF até o dia 10/12/2023. Cada artista pode enviar até 10 obras de uma ou mais linguagens artísticas de sua escolha em um único PDF no Google Forms linkado na Bio do Instagram da CAsA do DUCA ou por meio do QR CODE desse  card de divulgação.

Dúvidas? Contacte-nos em Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou https://www.instagram.com/casadoduca/

Link aqui também para a inscrição: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScyE6zgEdNUfAozqdiJVtnbBKD0Uuj9owgg0dlpu3CKmtCLAw/viewform?usp=sf_link