Eventos Institucional Solicitar divulgação

Solicitar divulgação

O que é?

Serviço destinado a professores, técnicos-administrativos e estudantes que desejam a divulgação de pesquisas, eventos e outras atividades desenvolvidas no Centro de Formação de Professores da UFRB. As informações fornecidas serão publicadas pelos(as) técnicos(as) da Secretaria Administrativa do CFP (SECAD), desde que atendam ao procedimento descrito abaixo:

Quem pode utilizar este serviço?

Estudantes, Professores eTécnicos-Administrativos

Etapas para a realização deste serviço:

1 - Encaminhar solicitação via e-mail, para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., contendo obrigatoriamente:

• Título e subtítulo do evento;
  • Texto sucinto, redigido em português, descrevendo todas as informações do evento (data, local, horário, nome do evento e se a entrada é gratuita, paga ou direcionada a um determinado grupo de pessoas);
  • Imagem, em formato JPG ou PNG, e tamanho 1x1 para divulgação;
  • Link de inscrição ou do evento (se for o caso);
  • Informar o meio de divulgação (Site, web rádio, Instagram e /ou Facebook).

Obs.: A responsabilidade do conteúdo do texto e imagem é do(a) requerente

2. Após o envio da solicitação, os(as) técnicos(as) da SECAD farão o recebimento e publicação.

Obs.: As solicitações com informações insuficientes podem atrasar o início do trabalho. Recomenda-se, portanto, o encaminhamento completo das informações necessárias para atender à solicitação. Nos casos em que o conteúdo for encaminhado fora do prazo limite para a divulgação, o setor reserva-se no direito de divulgar ou não o evento, de acordo com a disponibilidade da agenda.

Outras Informações:

O solicitante será informado através do e-mail sobre o andamento de sua solicitação.

Quanto tempo leva?

Solicitações devem ser feitas de acordo com a necessidade dos usuários. O atendimento será feito em até 3 dias após a solicitação.

Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato:

Setor - Secretaria Administrativa do CFP (SECAD)

Telefone - (75) 3634-3182

Horário de Atendimento - Segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Endereço - Centro de Formação de Professores. AV. Nestor de Melo Pita, 535, Centro, Amargosa/BA. CEP 45.300-00