Cursos Licenciatura em Pedagogia
Curso de Graduação em

Licenciatura em Pedagogia

O novo Pedagogo é um profissional capaz de desempenhar funções de docência, administração, gerência, supervisão, coordenação pedagógica, assessoramento, consultoria, pesquisa, inspeção, planejamento, avaliação em sistemas educacionais, redes escolares, unidades escolares públicas e privadas, empresas, programas, projetos e quaisquer outras instituições ou situações onde se realizem atividades pedagógicas sejam elas formais ou não. O novo conceito de espaços de aprendizagem se ampliou, ultrapassou os limites das instituições escolares formais, passou a incluir um largo espectro de instituições não-escolares (empresas, sindicatos, meios de comunicação, etc) e também os movimentos sociais organizados.

Titulação:  Licenciado em Pedagogia
Integralização: 10 semestres
Turno: Diurno/Noturno
Local: Amargosa/BA
Centro de Ensino:  Centro de formação de Professores - CFP
Coordenadora:  Profª. Drª. Sirlandia Reis de Oliveira Teixeira  / Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Site: www2.ufrb.edu.br/pedagogia/

DocumentosLink