De forma geral, qualquer servidor pode solicitar adesão, mas há requisitos específicos, especialmente para teletrabalho:
- Concluir curso de capacitação em planejamento, acompanhamento e avaliação no sistema de monitoramento do PGD (AVA/UFRB) - disponível no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA).
- Assinar Termo de Ciência e Responsabilidade (TCR).
- Estar em unidade com atividades compatíveis com teletrabalho.
- Manter infraestrutura mínima (equipamentos, internet etc.) por conta própria.
- Não estar em estágio probatório (para teletrabalho parcial ou integral).
- Respeitar o limite de vagas: até 100% presencial, até 100% teletrabalho parcial e até 5% teletrabalho integral (salvo exceções)
Cada processo de ingresso no Programa de Gestão e Desempenho (PGD) deverá ser instruído com os documentos listados a seguir e, após devidamente organizado, encaminhado à Comissão Interna de Acompanhamento do PGD (CIAPGD) para análise e validação.
Acesse os formulários e modelos necessários para o Programa de Gestão e Desempenho:
Importante: Todos os documentos acima devem ser apresentados de forma individualizada, um para cada servidor que participará do PGD. A Declaração de Ciência da Chefia Imediata pode ser apresentada de forma única por processo, desde que contenha a relação nominal completa dos servidores da unidade que solicitarão o ingresso no PGD. Esse documento atesta o conhecimento da chefia sobre os planos individuais apresentados e a viabilidade da atuação da equipe sob a lógica do programa.
Para mais informações acesse ufrb.edu.br/progep/pgd ou entre em contato com a:
PROGEP - Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas
Horário de Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.
Email: progep@progep.ufrb.edu.br
Endereço: Unidade Administrativa 4 - Rua Rui Barbosa, 710, Centro - Cruz das Almas/BA - 44.380-000