Fechar
Acompanhe a gestão Representantes da UFRB participam de reinauguração de escola em Amargosa

Representantes da UFRB participam de reinauguração de escola em Amargosa

Publicado: Quarta, 06 Março 2024 17:15 , Última Atualização: Quarta, 06 Março 2024 17:56 | Acessos: 158
imagem sem descrição.

Os representantes da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), Dr. Fábio Josué Souza dos Santos (Vice-reitor), Dra. Creuza Souza Silva (Diretora de Centro), Dr. Leandro Diniz (Gestor de Pesquisa), Dr. Raul Lomanto (Docente docurso de Licenciatura em Educação do Campo) e Gerlan Cardoso (Gestor da PROPAAE/CFP) participaram, na noite de 05 de março, da cerimônia de reinauguração da nova Escola Municipal Monsenhor Antônio José de Almeida, localizada em Amargosa/BA. Também, estiveram presentes no evento, Júlio Pinheiro (Prefeito), Getúlio Sampaio (Vice-Prefeito), Márcia Batista de Almeida (Secretária Municipal de Educação) e representando a Câmara Municipal, os(as) vereadores(as): Vera Lúcia Santos Alves (Presidente); Paulo Santos Rocha; Renato de Jesus Gomes; Val Cintra; Elisabete Caldas; José Vaz; Valter Luis e Marcos Paulo.

Para a professora Creuza, a reinauguração de um equipamento escolar beneficia a comunidade e a formação de professores(as), uma vez que possibilita novos espaços de atuação e interação do saber pedagógico, além de contribuir para a formação de novos professores através de parcerias entre universidade e secretaria de educação municipal.

Confira as imagens: