Fechar
Acompanhe a gestão Direção participa de recepção às(aos) ingressantes do semestre 2024.2
Recepção

Direção participa de recepção às(aos) ingressantes do semestre 2024.2

Publicado: Segunda, 02 Setembro 2024 19:02 , Última Atualização: Quinta, 05 Setembro 2024 23:11 | Acessos: 91

A Diretora de Centro, Profa. Dra. Creuza Souza Silva, participou nesta manhã (02), de atividade de recepção às (aos) ingressantes do curso de Licenciatura em Pedagogia. Na atividade, a Diretora deu as boas-vindas, conheceu às/aos novas/os estudantes e apresentou, de forma breve, o Centro de Formação de Professores da UFRB.

Também, participou da apresentação o servidor Evandro de Queiroz, chefe do Núcleo Técnico Específico, que apresentou o setor às(aos) discentes.

À noite, será a vez de recepcionar às/os estudantes do curso de Licenciatura em Letras, Libras e Língua estrangeira.  Ao mesmo tempo, também acontece a Semana de Integração da Educação do Campo, que recepciona às(os) estudantes da Licenciatura.

Confira algumas imagens:

Precisa de Ajuda?