Download Gratuito
Leia Online
Autor(a) / Org.: Fernando Antonio Nogueira de Jesus Ano: 2025
Páginas: 140 ISBN: 978-65-84508-86-6
Os conceitos de uma organização criam uma imagem perante o público, que precisa ser comunicada e posicionada a todo instante. Essa comunicação ocorre por meio da identidade visual e seus atributos simbólicos, abstratos, figurativos, iconográficos ou por qualquer outro meio de expressão representativa. Um dos elementos que constitui a identidade visual é a marca, representação gráfica que transmite a identidade, a personalidade, os atributos e os valores de uma companhia, produto ou, até mesmo, de uma pessoa física. Idealizado a partir do desdobramento de uma pesquisa acadêmica, este e-book se configura como um guia prático, desenvolvido para quem deseja conhecer mais o universo criativo e técnico das marcas. O presente trabalho tem como fulcro um modelo que ilustra e apresenta as etapas do processo de concepção e proteção desses ativos.
Powered by ChronoForms - ChronoEngine.com
Redes Sociais