Fechar
Processos seletivos Notícias UFRB publica editais para seleção externa de professores(as) formadores(as) a distância
SELEÇÃO

Publicado: Terça, 17 Setembro 2024 17:57 , Última Atualização: Segunda, 23 Setembro 2024 14:01 | Acessos: 54
imagem sem descrição.

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) abre seleção para contratação temporária de professores(as) formadores(as) para os cursos a distância de Especialização do Ensino da Matemática (edital nº 22/2024) e Licenciatura Interdisciplinar em Artes e Música Popular Brasileira (edital nº 23/2024).

As inscrições estão abertas até o dia 22 de setembro e são feitas online, de forma gratuita, seguindo as instruções dos editais. As bolsas variam de R$ 1.550 a R$ 1.850. São ofertadas quatro vagas para cada um dos cursos.

Para concorrer às vagas da área de Matemática, é necessário que o(a) candidato(a) seja professor(a) da rede pública municipal, estadual ou federal com atuação no Estado da Bahia, possua formação na área do componente escolhido, tenha, no mínimo, um ano de exercício docente no Ensino Superior, e não receba bolsa CAPES na ocasião da entrega da documentação/vinculação ao Sistema de Pagamentos de Bolsas (SGB). Já para as vagas da Licenciatura Interdisciplinar em Artes e Música Popular Brasileira, o edital estabelece como critérios a atuação como docente no Território Nacional Brasileiro, formação na área do componente escolhido, experiência mínima de um ano de exercício docente no Ensino Superior, e não receber bolsa CAPES na ocasião da entrega da documentação/vinculação ao SGB.

Os editais e mais informações sobre as seleções estão disponíveis na página da Superintendência da Educação a Distância (SEAD).

Precisa de Ajuda?
Web Rádio CFP