Extensão Atividades para a comunidade Grupo de Teatro Ocupação

Grupo de Teatro Ocupação

Publicado: Terça, 06 Fevereiro 2024 14:53 , Última Atualização: Terça, 06 Fevereiro 2024 15:16 | Acessos: 207

Grupo de Teatro Ocupação

O grupo nasceu a partir do Projeto de Extensão Vem que tem Teatro!: leitura e emancipação da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) no Centro de Formação de Professores (CFP), campus de Amargosa. Com o objetivo de incentivar a prática da leitura e possibilitar o contato com a linguagem teatral entre estudantes das graduações do CFP, escolas públicas e demais integrantes da população. Desenvolvendo ações que envolvem a montagem de espetáculos teatrais a partir da adaptação de obras literárias que possibilite um processo de reflexão sobre a realidade social e o engajamento dos indivíduos na construção de sua emancipação social, pois, acreditamos que a Arte tem potencial transformador.

Encontros semanais às quartas-feiras, às 19h, na CAsA do DUCA.

Rede social: www.instagram.com/teatro_ocupacao/

Site: coletivo-ocupacao0.webnode.page/

Espetáculo Morte Severina (realizado remotamente na pandemia da COVID19 )

Confira algumas imagens: