Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

CONSELHOS E COMISSÕES PERMANENTES

CONSUNI

O Conselho Universitário é a instância máxima da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - UFRB como órgão doutrinário, consultivo, normativo e deliberativo, com composição e competências definidas nos art. 21 e 23 do Estatuto da UFRB.

PRESIDENTE: GEORGINA GONÇALVES DOS SANTOS

VICE-PRESIDENTE: FABIO JOSUÉ SOUZA DOS SANTOS

 

CONAC

Conselho Acadêmico é órgão consultivo e deliberativo, ao qual cabe definir a organização e o funcionamento da área acadêmica nos aspectos técnicos, didáticos e científicos, com funções indissociáveis nas áreas de ensino, pesquisa e extensão, em conjunto com os órgãos da administração superior e setorial da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - UFRB com composição e competências definidas nos artigos 24 e 27 do Estatuto da UFRB.

PRESIDENTE: GEORGINA GONÇALVES DOS SANTOS

VICE-PRESIDENTE: FABIO JOSUÉ SOUZA DOS SANTOS

 

CONCUR

O Conselho Curador é o órgão de fiscalização econômico-financeira da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - UFRB com composição e competências definidas no artigo 28 do Estatuto da UFRB.

PRESIDENTE: JACSON MACHADO NUNES

 

CÂMARAS

As Câmaras são órgãos técnicos de assessoramento, com funções consultivas e normativas. São elas: Câmara de Graduação, Câmara de Pesquisa e Pós-Graduação; Câmara de Extensão e Câmara de Assuntos Estudantis e Políticas Afirmativas com composição e competências definidas nos artigos 13, 15, 20, 23 e 26 do Regimento Interno do Conselho Acadêmico - CONAC.

PRESIDENTE - Câm. Graduação: DAVID ROMÃO TEIXEIRA

PRESIDENTE - Câm. Pesquisa e Pós-Graduação: ANA CRISTINA NASCIMENTO GIVIGI

PRESIDENTE - Câm. Extensão: 

PRESIDENTE - Câm. Políticas Afirmativas e Assuntos Estudantis: 

 

COMISSÕES PERMANENTES DO CONSUNI

As comissões permanentes do Conselho Universitário são compostas exclusivamente por seus membros, as quais competem, conforme o caso, elaborar estudos, emitir pareceres e apresentar porposições sobre os assuntos da competência do CONSUNI. Para saber mais acesse a Resolução CONSUNI Nº 005/2011.

PRESIDENTE - Comissão de Normas e Recursos: ADSON MOTA ROCHA

PRESIDENTE - Comissão de Homenagens e Títulos Honoríficos: ALÍCIA RUIZ OLALDE

Fim do conteúdo da página