Atendimentos realizados no Serviço de Psicologia

Publicado: Quarta, 02 Março 2016 10:00

O Serviço de Psicologia da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) oferece atendimento psicológico gratuito em diferentes modalidades à comunidade de Santo Antônio de Jesus e cidades vizinhas, contribuindo, dessa forma, com a formação do psicólogo e no estreitamento do diálogo entre a universidade e a comunidade. No período compreendido entre janeiro de 2015 a fevereiro de 2016 foram oferecidas 03 modalidades de atendimento, a saber: Psicoterapia, Atendimento ambulatorial a pessoas que vivem com condições crônicas (APC) e o Psicologia de Portas Abertas. Neste sentido, em 2015, foram atendidas 116 pessoas e, em 2016, até o mês de fevereiro, 47 pessoas já foram atendidas no Serviço de Psicologia.