Nova sede do Serviço de Psicologia da UFRB

Publicado: Quarta, 15 Abril 2015 17:01

No início do mês de abril de 2015 foi entregue a nova sede do Serviço de Psicologia (SP) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB). O SP oferece atendimento psicológico gratuito em diferentes modalidades à população de Santo Antônio de Jesus e cidades vizinhas, além de oferecer atendimento à comunidade interna da universidade. Desde que iniciou as suas atividades em 2011, no prédio localizado na Avenida Barros e Almeida, nº28, Centro, Santo Antônio de Jesus – Bahia, 420 pessoas já foram atendidas no Serviço de Psicologia. Atualmente, 106 pessoas estão em atendimento, o que demonstra a sua utilidade pública e responsabilidade social.

A nova sede do Serviço de Psicologia fica localizada no Centro de Ciências da Saúde (CCS) da UFRB, Av. Carlos Amaral, 1015 - Cajueiro - Santo Antônio de Jesus – BA.  A nova infraestrutura do Serviço, que será inaugurada no dia 06 de maio, conta com 07 salas para atendimento de adultos, 05 salas para atendimento infantil, 02 salas para supervisão, 01 sala multiuso, 01 sala para práticas em grupo, 01 sala para estagiários, testoteca, sala de testes, 02 salas para psicólogos e coordenação. Com as novas instalações, estaremos desenvolvendo e ampliando nossas atividades, incluindo ações de extensão. Encontra-se disponível no Serviço de Psicologia folhetos com indicação de acesso à nova sede e informações sobre os serviços prestados.