Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Núcleo Docente Estruturante

O Núcleo Docente Estruturante (NDE) de um curso de graduação é constituído por professores deste curso e tem como atribuições, dentre outras, contribuir para a consolidação do perfil profissional do egresso do curso, zelar pela integração curricular interdisciplinar e indicar formas de incentivo ao desenvolvimento de linhas de pesquisa e extensão.  Para saber mais sobre o NDE, leia o Parecer CONAES n. 04/2010, que discorre sobre o Núcleo Docente Estruturante, e a Resolução CONAES n. 01/2010, que normatiza o Núcleo Docente Estruturante e dá outras providências.

O NDE do Curso Superior Tecnológico de Gestão Pública se preocupa com a identidade do Curso e discute as questões que envolvem seu caráter tecnológico e sua inscrição no Campo das Públicas, além das atribuições comuns aos Núcleos Docentes da UFRB.

Compõem o NDE do Curso Superior Tecnológico em Gestão Pública os seguintes professores:

O NDE teve sua composição alterada em 01 de fevereiro de 2022. Clique aqui para ler a Portaria 506, de 02 de junho de 2022

O NDE teve sua composição alterada em 05 de maio de 2016. Clique aqui para ler a Portaria 1179, de 27 de novembro de 2020.

O NDE teve sua composição alterada em fevereiro de 2013. Clique aqui para ler a Portaria 100/2013, com esta alteração.

Clique aqui para ter acesso à Portaria 303/2011, que constitui o NDE do Curso Superior Tecnológico em Gestão Pública e detalha suas atribuições.

Para falar com o NDE, utilize o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Fim do conteúdo da página