Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Estágio obrigatório no CSTGP

O estágio curricular obrigatório é atividade indispensável para que o estudante do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública (CSTGP) integralize todas as atividades necessárias para a conclusão do Curso. Para realizá-lo o aluno deve estar regularmente matriculado nos componentes curriculares Estágio I ou II.

Sua regulamentação se encontra nas seguintes normas:

Para facilitar a compreensão sobre cada etapa do Estágio, o Núcleo Docente Estruturante do CSTGP, através da Comissão de Estágio, elaborou este roteiro em forma de “passo a passo”, indicando o caminho a seguir e disponibilizando todos os formulários que precisarão ser preenchidos e entregues ao longo do processo.

Clique sobre as etapas para acessar o passo a passo:

Etapa 1 – Escolha do local para a realização do estágio

Etapa 2 – Definição do orientador

Etapa 3 – Apresentação do estagiário, assinatura dos Termos de Aceite e Elaboração de Termo de Compromisso com  Plano de Atividades.

Etapa 4 - Início do estágio e elaboração de relatório

Etapa 5 - Encerramento do estágio e avaliação final

O Regulamento de Estágio prevê, para alunos que já trabalham como gestores, uma redução de carga horária. Clique aqui para saber mais sobre a redução.

Para tirar mais algumas dúvidas, acesse o item “Perguntas e respostas” elaborado pelo Núcleo de Gestão de Estágios da PROGRAD. Há ainda um manual de estágio. Consulte-o.

Dúvidas e sugestões são bem vindas e poderão ser enviadas para o Colegiado do CSTGP, que as apreciará em suas reuniões regulares.

                                                                          Aproveitem! Bom trabalho a todos!

registrado em:
Fim do conteúdo da página