Secretaria Geral
Orgão de apoio administrativo, diretamente subordinada a Reitoria.
Suas atribuições:
- Atender e orientar a comunidade interna e externa da universidade;
- Receber, registrar e controlar processos encaminhados ao Reitor, informando aos interessados a sua tramitação, bem como efetuar a distribuição de expediente;
- Manter as informações atualizadas e indispensáveis ao desenvolvimento das atividades do Gabinete;
- Organizar e manter atualizada as publicações, documentos e correspondência de interesse para as atividades do gabinete do Reitor;
- Organizar e manter cadastro de endereço que sejam de interesse da Reitoria;
- Organizar e manter coletaneas de leis, decretos, regulamentos, regimentos, instruções, resoluções e outras normas de interesse geral da Universidade;
- Preparar a correspondência e despacho do Reitor; e
- Efetuar trabalho de digitação e reprodução de documentos.
- Orientar, planejar e proceder ao controle de frequência, férias e licenças dos servidores lotados no gabinete;
- Controlar o recebimento, guarda, distribuição e controle de material, bem como supervisionar os serviços de limpeza e conservação das instalações físicas, móveis e equipamentos do Gabinete;
- Executar e consolidar os pedidos de aquisição de material, mobiliário e de equipamentos do gabinete do Reitor;
- Executar outras tarefas por delegação ou atribuição.