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Secretaria Geral

Orgão de apoio administrativo,  diretamente subordinada a Reitoria.

Suas atribuições:

 

  • Atender e orientar a comunidade interna e externa da universidade;
  • Receber, registrar e controlar processos encaminhados ao Reitor, informando aos interessados a sua tramitação, bem como efetuar a distribuição de expediente;
  • Manter as informações atualizadas e indispensáveis ao desenvolvimento das atividades do Gabinete;
  • Organizar e manter atualizada as publicações, documentos e correspondência de interesse para as atividades do gabinete do Reitor;
  • Organizar e manter cadastro de endereço que sejam de interesse da Reitoria;
  • Organizar e manter coletaneas de leis, decretos, regulamentos, regimentos, instruções, resoluções e outras normas de interesse geral da Universidade;
  • Preparar a correspondência e despacho do Reitor; e
  • Efetuar trabalho de digitação e reprodução de documentos.
  • Orientar, planejar e proceder ao controle de frequência, férias e licenças dos servidores lotados no gabinete;
  • Controlar o recebimento, guarda, distribuição e controle de material, bem como supervisionar os serviços de limpeza e conservação das instalações físicas, móveis e equipamentos do Gabinete;
  • Executar e consolidar os pedidos de aquisição de material, mobiliário e de equipamentos do gabinete do Reitor;
  • Executar outras tarefas por delegação ou atribuição.
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