Realidade das Licenciaturas em Educação do Campo e Licenciaturas Escolar Indígena: Relatório a partir de Reunião Técnica Nacional
Autor: Fábio Josué Souza dos Santos.
Ano de elaboração: 2023.
Resumo: O relatório sistematiza apontamentos sobre a realidade das Licenciaturas em Educação do Campo e Licenciaturas Escolar Indígena, decorrente da participação do autor enquanto representante institucional da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) na Reunião Técnica promovida pela Secretaria de Educação Continuada, Alfabetização de Jovens e Adultos, Diversidade e Inclusão (Secadi) do Ministério da Educação (MEC) com reitores e reitoras das Instituições Federais de Educação Superior (Ifes) e Secretários e Secretárias Estaduais de Educação para debater a realidade das Licenciaturas em Educação do Campo e Licenciaturas Escolar Indígena. A referida reunião ocorreu no edifício sede do Ministério da Educação, na Esplanada dos Ministérios, Bloco L, Brasília/DF, Auditório do Anexo II, nos dias 17 e 18 de agosto de 2023. O documento apresenta o relato, de lavra individual do autor (Vice-reitor da UFRB), das discussões realizadas na reunião, bem como os encaminhamentos dela decorrente.
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