Inscrições abertas para pré-seleção de estudantes para o Programa BRAFAGRI na UFRB

Publicado: Terça, 11 Abril 2023 13:53

A Superintendência de Assuntos Internacionais e a Coordenação do Programa CAPES/BRAFAGRI da UFRB tornam pública a realização de pré seleção de estudantes dos cursos de graduação em Agronomia e Engenharia Sanitária e Ambiental da UFRB para realização de mobilidade em instituições francesas de ensino conveniadas à UFRB.

Serão concedidas bolsas de estudos para os projetos indicados abaixo vinculados às respectivas Instituições de Ensino Superior Francesas:

PROJETO 1 AGRIFAM: Agriculturas Familiares e sistemas agroalimentares territorializados: (co)construções de conhecimento para o enfrentamento da pobreza rural.
IES: BORDEAUX SCIENCES AGRO, INSTITUT AGRO (DIJON, MONTPELLIER, RENNES) e VETAGRO CLERMONT FERRAND

PROJETO 2 IMPASAI: Impactos Ambientais e sustentabilidade de sistemas agropecuários integrados.
IES: ENSAT TOULOUSE, INSTITUT AGRO (DIJON, MONTPELLIER, RENNES) , ENGEES STRASBOURG

Poderão se inscrever os(as) estudantes dos cursos de Agronomia e Engenharia Sanitária e Ambiental da UFRB que cumpram os requisitos dispostos no edital.

As inscrições estão abertas até o dia 19/05/2023 e deverão ser realizadas através do envio da documentação exigida no edital.

Todas as informações referentes ao processo seletivo serão disponibilizadas no link a seguir: https://ufrb.edu.br/supai/editais-mobilidade