Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA CURSO DE INGLÊS NA UFRB - OFERTA 03/2022

Publicado: Terça, 03 Maio 2022 13:22

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio do Núcleo de Línguas/SUPAI – Rede Andifes IsF (Idiomas sem Fronteiras), divulga que as inscrições para nova turma de Inglês para Fins Acadêmicos estão abertas até o dia 23 de maio de 2022.

 Os cursos serão oferecidos na forma remota (Plataforma do Google Meet), para docentes, discentes e servidores técnicos da UFRB. Para se inscrever, basta o candidato acessar o SIGAA e proceder com sua inscrição no curso de interesse. 

Para efetivar a inscrição é necessário acessar o link a seguir https://sistemas.ufrb.edu.br/sigaa/public/extensao/loginCursosEventosExtensao.jsf e realizar o cadastro para ter acesso aos cursos disponíveis no item: “Cursos e eventos abertos” na Plataforma SIGAA. 

Será oferecida a turma de Produção Escrita – Abstracts (Nível Pré-intermediário) de 16 horas, com foco na elaboração de resumos em língua inglesa. O curso disponibiliza 25 vagas. As aulas terão início no dia 25 de maio de 2022.

Em caso de dúvidas, entre em contato pelos e-mails: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  /  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OFERTA 03/2022 

        Período de aulas: 25 de maio a 15 de junho de 2022

Curso

Nível

HORÁRIO DAS AULAS

Professor Bolsista

CH

1

Produção Escrita em Língua Inglesa - Abstracts

Pré-Intermediário

Quartas das 07h00 às 11h00

Gustavo

Amâncio

16h

registrado em:
Fim do conteúdo da página