Núcleo de Gestão do Patrimônio
ATRIBUIÇÕES
- Receber os processos de empenho de material permanente, acompanhar o demandante no ateste deste material, cadastrar a nota fiscal e enviá-la para pagamento.
- Cadastrar e tombar(identificar) todos os bens móveis permanentes da Universidade.
- Controlar a movimentação dos bens móveis na Instituição.
- Emitir declaração de nada consta patrimonial.
- Incorporar e tombar os bens adquiridos com recursos de projetos.
- Recolher os bens móveis inservíveis das unidades da UFRB e organizá-los para a devida destinação conforme dispositivos legais.
- Analisar e atender os chamados patrimoniais conforme disponibilidade de itens no depósito.
- Realizar os encaminhamentos de medidas administrativas para apurar o responsável pelo desaparecimento, extravio ou dano de bens móveis.
- Gerenciar o inventário anual de bens móveis da Universidade por Unidade.
- Reavaliar o valor residual do bem quando há processo de dispensa de licitação para seu reparo.
- Organizar e acompanhar o leilão de bens móveis inservíveis da Universidade.
- Gerenciar o acautelamento de bens.
- Elaborar o Relatório de Movimentação de Bens Móveis – RMB.
CONTATO:
E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Telefone: (75) 99968-0191 (WhatsApp)
ORIENTAÇÕES E PROCEDIMENTOS
Incorporação de bens adquiridos com recurso de projeto
Declaração de nada consta patrimonial
Cadastro de chamado patrimonial no SIPAC

Cadastrar inventário patrimonial 2025 no SIPAC - Passo a passo
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