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Núcleo de Gestão do Patrimônio

ATRIBUIÇÕES 

  • Receber os processos de empenho de material permanente, acompanhar o demandante no ateste deste material, cadastrar a nota fiscal e enviá-la para pagamento.
  • Cadastrar e tombar(identificar) todos os bens móveis permanentes da Universidade.
  • Controlar a movimentação dos bens móveis na Instituição.
  • Emitir declaração de nada consta patrimonial.
  • Incorporar e tombar os bens adquiridos com recursos de projetos.
  • Recolher os bens móveis inservíveis das unidades da UFRB e organizá-los para a devida destinação conforme dispositivos legais.
  • Analisar e atender os chamados patrimoniais conforme disponibilidade de itens no depósito.
  • Realizar os encaminhamentos de medidas administrativas para apurar o responsável pelo desaparecimento, extravio ou dano de bens móveis.
  • Gerenciar o inventário anual de bens móveis da Universidade por Unidade.
  • Reavaliar o valor residual do bem quando há processo de dispensa de licitação para seu reparo.
  • Organizar e acompanhar o leilão de bens móveis inservíveis da Universidade.
  • Gerenciar o acautelamento de bens.
  • Elaborar o Relatório de Movimentação de Bens Móveis – RMB.

 

CONTATO:

E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Telefone: (75) 99968-0191 (WhatsApp)

 

ORIENTAÇÕES E PROCEDIMENTOS

 Incorporação de bens adquiridos com recurso de projeto

Declaração de nada consta patrimonial

Cadastro de chamado patrimonial no SIPAC

 

INVENTRIO 2025 arte

Cadastrar inventário patrimonial 2025 no SIPAC - Passo a passo 

Nota Técnica PROAD/CMP n°. 03/2025

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