CAMPANHA PARA MUDANÇA DO NOME DA BIBLIOTECA SETORIAL DO CFP

Publicado: Sexta, 04 Maio 2012 17:00

A Biblioteca Setorial do Centro de Formação de Professores – CFP/UFRB está convidando a comunidade acadêmica a participar da campanha para escolher o novo nome( LOGO MARCA) do seu espaço. Esta proposta tem como objetivo potencializar a imagem do setor por meio da participação dos seus atores (discentes, docentes e técnicos administrativos) que estarão votando on-line (em uma enquete disponibilizada no nosso sitio: http://www.ufrb.edu.br/bibliotecacfp/ a partir do dia 21/05/2012 à  05/06/2012.

Estamos sugerindo, inicialmente, que a enquete tenha 5 nomes que representem a identidade da biblioteca do CFP ligada a nossa cultura institucional e local do recôncavo. Podem ser nomes de personalidades da nossa cultura brasileira, nosso quadro de professores, técnicos que tenham aderência ao estilo único da nossa Universidade e da Biblioteca e até nomes regionais da própria cidade de Amargosa que tenham realizado um trabalho digno e profícuo de desenvolvimento da cultura.

Desejamos a participação de tod@s na construção coletiva do espaço da Biblioteca do CFP.

1. Fase. 04/05/2010 à 18/05/2010 sugestão de cinco nomes para ser enviada para o e-mail da biblioteca: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
  2. Fase: por meio coleta dos cincos nomes sugeridos pela comunidade com maior votação , estaremos disnibilizando no dia  21/05/2012 à  05/06/2012 a enquete encabeçada com cinco sugestões para votação. O nome mais votado ganha e encerra e oficiliza o processo democrático.