Resultado e matrícula dos selecionados na 2ª chamada do SiSU 2012.1

Publicado: Sexta, 27 Janeiro 2012 09:52

O Ministério da Educação (MEC) divulgou a segunda chamada do Sistema de Seleção Unificada (SiSU), que selecionou candidatos do Enem às vagas em instituições públicas de ensino superior, a serem preenchidas no primeiro semestre de 2012.

Os candidatos classificados para as vagas ofertadas pela Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) têm os dias 30 e 31 de janeiro para efetivarem cadastro (apresentação e entrega de documentos). Os convocados devem comparecer no Pavilhão de Aulas 01, situado no Campus Universitário em Cruz das Almas, impreterivelmente no dia e horários conforme escalonamento divulgado em edital. Caso o candidato não faça a matrícula, perde a vaga na instituição.

A matrícula pode ser realizada por procurador, desde que devidamente constituído e o mesmo deve portar, além dos documentos, procuração original legível e cópia do próprio documento de identificação a ser autenticado pelo servidor à vista do original, os quais serão retidos.

No período de 26 de março a 04 de abril, os candidatos precisam comparecer aos Núcleos de Apoio Acadêmicos dos Centros de Ensino para efetuar a inscrição em disciplinas da estrutura curricular do curso. O não comparecimento do estudante nestes dias acarreta em cancelamento da matrícula.

Os candidatos que não tiveram seus nomes divulgados nesta chamada ou que não foram convocados para o curso em sua primeira opção e que realmente tenham interesse em ingressar na UFRB, poderão acessar o site do SiSU (http://sisu.mec.gov.br) no período de 26 de janeiro a 01 de fevereiro e declarar interesse em participar da Lista de Espera para possíveis vagas remanescentes. No dia 02 de fevereiro a UFRB divulga o edital das vagas remanescentes para o cadastro presencial.

Confira a Lista de Aprovados 2ª Chamada SiSU 2012.1.

Leia o edital de convocação para matrícula.