Serviço de transporte Intercampi da UFRB

Publicado: Quinta, 03 Novembro 2011 10:35

Começou no dia 01 de novembro o serviço de transporte entre os campi da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB). Duas linhas planejadas e fiscalizadas pela Coordenadoria de Logística/Núcleo de Transportes estão sendo disponibilizadas para atender as necessidades de deslocamento da comunidade acadêmica e pessoal terceirizado.

Nas segundas, quartas e sextas-feiras, às 7h, o veículo se deslocará do Centro de Artes, Humanidades e Letras (CAHL), campus de Cachoeira, passando pelos campi de Cruz das Almas, Santo Antônio de Jesus e Amargosa. Nas terças e quintas-feiras, às 7h, o veículo se deslocará do Centro de Formação de Professores (CFP), campus de Amargosa, passando pelos campi de Santo Antônio de Jesus, Cruz das Almas e Cachoeira. O retorno ocorrerá sempre às 15h, partindo do campus universitário onde o percurso foi encerrado.

O projeto de implantação do serviço de transporte intercampi da UFRB foi aprovado pela Câmara Intersetorial de Negociação Permanente, com base na minuta do instrumento normativo elaborado pela Pró-Reitoria de Administração para a regulamentação do uso do serviço. Para mais informações sobre os critérios para utilização deste transporte, leia o documento da íntegra.