UFRB divulga 3ª chamada do Cadastro Seletivo 2015.2, matrícula dias 04 e 05 de abril

Publicado: Sexta, 01 Abril 2016 14:32

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) divulga a relação de aprovados e suplentes na terceira chamada do Cadastro Seletivo 2015.2. Nesta etapa, foram convocados os candidatos que optaram por continuar concorrendo às vagas remanescentes do Sistema de Seleção Unificadas (SiSU) do Ministério da Educação. A relação dos convocados e suplentes está disponível online no site do Processo Seletivo da UFRB.

Os convocados devem comparecer nos dias 04 e 05 de abril, na sede da Superintendência de Regulação e Registros Acadêmicos (SURRAC), situada no Campus Universitário em Cruz das Almas, para a entrega da documentação. Para os selecionados por Reserva de Vagas (Lei. 12.711/2012), é preciso apresentar a documentação complementar exigida pela lei. O candidato classificado que, por qualquer motivo, não efetuar sua matrícula nas datas mencionadas perderá o direito à vaga.

A matrícula pode ser realizada por procurador, desde que devidamente constituído e o mesmo deverá portar, além dos documentos descritos, procuração original legível e cópia do próprio documento de identificação a ser autenticado pelo servidor à vista do original, os quais serão retidos. Os estudantes já matriculados em cursos de graduação da UFRB deverão solicitar a desistência da vaga anterior no ato da nova matrícula.

Suplentes: os candidatos suplentes só terão direito à vaga caso haja desistência ou não comparecimento de candidato convocado. Os suplentes devem aguardar a divulgação do quantitativo de vagas não preenchidas pelos candidatos titulares, de acordo com a modalidade de vaga escolhida e classificação. A matrícula desses candidatos será em 07 de abril na SURRAC, com a mesma documentação requerida no Edital de Matrícula.

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da UFRB informa que a 3ª chamada será a última referente ao Edital Nº 025/2015.

Confira a Relação dos Aprovados - 3ª Chamada Cadastro Seletivo 2015.2 e o Edital de Matrícula Cadastro Seletivo 2015.2 - 3ª Chamada

Informações sobre a matrícula na UFRB pelos telefones (75) 3621-1220/1221 ou email surrac@ufrb.edu.br.

Mais informações na página eletrônica do Processo Seletivo (PROSEL).