Horário de funcionamento durante o recesso acadêmico

Publicado: Sexta, 26 Fevereiro 2016 16:54

A Biblioteca Universitária de Amargosa lembra à comunidade acadêmica que no período de férias funcionárá com horário diferenciado das 08:00 às 17:00 horas. O empréstimo será permitido a professores, alunos de pós-graduação e alunos de graduação, em curso de férias, de acordo com o Art.º11 do Regulamento do SIB-UFRB. Será necessário que os professores informem a data do início e término do curso, dias e horário das aulas junto com os nomes dos alunos matriculados para que estes tenham acesso ao empréstimo no período.

Para demais usuários, o empréstimo voltará à normalidade no dia 28/03/2016, início do semestre letivo de 2015.2 após a revalidação do cadastro.

Observação: para os usuários com pendências, solicitamos a devolução dos itens, para regularizarem sua situação no Sistema da Biblioteca.

O funcionamento aos sábados será retomado após o início das aulas no próximo semestre.

Desejamos boas férias a todos!