Capacitação dos nossos colaboradores - Excelência no Atendimento e Ética e Serviço Público

Publicado: Terça, 16 Fevereiro 2016 15:42

Ter uma equipe de atendimento bem preparada é o nosso objetivo para atender as demandas dos usuários. Com este intuito, a Biblioteca Universitária do CFP realizará, ao decorrer do ano de 2016, cursos EAD de capacitação periódicos que serão oferecidos aos colaboradores ligados diretamente com atendimento ao usuário.

As atividades de capacitação devem treinar e também direcionar o colaborador a um processo de desenvolvimento, reciclagem e alteração de comportamento, objetivando o crescimento pessoal e profissional.

Estes processos formativos agregam valores profissionais muito relevantes ao perfil de quem busca o aperfeiçoamento e melhores perspectivas de trabalho; mas não somente isso, todo conhecimento adquirido nas etapas formativas contribui também para o crescimento pessoal, ajudando no desempenho de qualquer equipe que estamos ou venhamos a fazer parte.

O curso Excelência no Atendimento está sendo realizado neste mês e irá apresentar informações gerais a respeito do atendimento ao público sob a ótica da qualidade e da excelência. Na sequência será realizado o curso Ética e Serviço Público que tem como objetivo capacitar o participante para que reconheça a dimensão ética de sua atividade profissional e considere a dimensão ética na resolução de problemas no serviço público.

Objetivo comum: Atender as expectativas dos usuários conforme a finalidade do setor na instituição.

Estamos sempre treinando nossa equipe para realizarem o seu trabalho com eficiência!