Aviso: Inscrições do SISU 2011.2

Publicado: Sexta, 10 Junho 2011 11:39

UNIVERSIDADE FEDERAL DO RECÔNCAVO DA BAHIA

PRÓ-REITORIA DE GRADUAÇÃO

Informamos que as inscrições para o Sistema de Seleção Unificada (Sisu)  2011.2 serão abertas na quarta-feira, 15, e vão se estender até o 19 próximo. Ofertaremos 760 vagas distribuidas em 14 cursos. Lista dos cursos.

Ao fim das inscrições, serão feitas duas chamadas.O resultado da primeira chamada será divulgado no dia 22 próximo. A matrícula dos selecionados está prevista para os dias 27 e 28. Em 2 de julho, será divulgado o resultado da segunda chamada, com prazo de matrícula de 5 a 6 de julho. Os selecionados na primeira opção, mesmo que não tenham feito a matrícula, serão excluídos do processo.

Lista de Espera
- Os candidatos não selecionados em nenhuma das opções nas chamadas regulares poderão participar da Lista de Espera -- o estudante pode manifestar interesse na lista de espera apenas para o curso correspondente à primeira opção. O prazo para declarar interesse em permanecer na lista vai de 2 a 7 de julho.

Cronograma:

Inscrição: 15 a 19 de junho.

Resultado 1ª Chamada: 22 de junho.

Matrícula 1ª Chamada: 27 e 28 de junho.

Resultado 2ª Chamada: 2 de julho.

Matrícula 2ª Chamada: 05 e 06 de julho.

Lista de Espera: 2 a 7 de julho.

Para maiores informações acesse: http://www.ufrb.edu.br/prosel