Camarote Universitário

Publicado: Sexta, 23 Janeiro 2015 14:57

A comunidade universitária conta com um espaço exclusivo para desfrutar a folia momesca, em Salvador: o tradicional Camarote Universitário, vem se destacando nos últimos 13 anos, como o melhor e mais seguro ponto de encontro do Circuito Barra/Ondina. Estudantes, professores e Técnico-administrativos da UFBA e UFRB poderão adquirir os ingressos que dão direito a um acesso diário, exclusivamente na sede da Assufba Sindicato que fica na rua Caetano Moura, na Federação (ao lado da Fapex), das 9h às 17h e na sede da APUB, localizada no Canela.  Os bilhetes para o público externo poderão ser comprados nos balcões TicketMix.

Para aqueles que não querem perder nenhum lance, são 80 metros de visão privilegiada de frente para a avenida. O espaço conta ainda com uma arquibancada, para facilitar a visão dos foliões. No intervalo da passagem dos blocos, a animação está garantida na “palcoate”, uma mistura de palco com boate, idealizada como inovação artístico-cultural proposta pela Assufba Sindicato.Fica no Centro de Esportes da UFBA no bairro de Ondina, em uma área dotada de ótima infraestrutura (Banheiros, mesas, bar, arquibancada coberta e muito espaço), tem um dos maiores mirantes do Carnaval. O preço é outro destaque, um dos menores da avenida.  Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: 71 3245-7775 (Assufba)  e 71 3235-7433 (Apub).

Você não pode ficar de fora!

Saiba mais: http://www.assufba.org.br/2015/01/ingressos-para-o-camarote-universitario-ja-estao-a-venda/