UNIVERSIDADE FORA DO ARMÁRIO UNIVERSIDADE SEM HOMOFOBIA

Publicado: Terça, 10 Maio 2011 16:27

Dia 17 de maio de 1990 a Organização Mundial de Saúde (OMS) aprovou a retirada do código 302.0, correspondente à homossexualidade, da Classificação Internacional de Doenças. Mas, apesar desse ganho institucional, as pessoas de diversas orientações e expressões sexuais estão sujeitas à injúria e à violência física e psicológica. Assim, neste dia 17 de maio, terça feira, a Casa do Duca e o Núcleo Capitu, Gênero, Diversidade e Sexualidade promovem o dia UNIVERSIDADE FORA DO ARMÁRIO.

Participe!

Queremos, por meio da sensibilização, discutir com discentes, docentes e funcionários projetos educacionais, ações pedagógicas, planos pedagógicos, materiais didáticos que incluam a sexualidade e a diversidade como objeto fundamental de suas produções.