Capacitação da equipe da Biblioteca Universitária de Amargosa

Publicado: Terça, 16 Dezembro 2014 16:37

No dia 15/12/2014, foi realizado um mini curso em nível de atualização do auxiliar de biblioteca, Conscientização em prol da comunidade, elaborado e ministrado pelo bibliotecário André Montenegro. Participaram todos os servidores da Biblioteca Universitária de Amargosa.

O objetivo da ação foi de oferecer uma contribuição à formação dessa mão-de-obra intermediária, desenvolvendo habilidades como noções de processamento técnico de livros, familiaridade com ferramentas tecnológicas utilizadas em bibliotecas etc., a fim de atender ao público, oferecendo acesso facilitado e de qualidade a toda comunidade acadêmica.

Esta iniciativa está prevista no plano de ação para a Biblioteca Universitária de Amargosa, visando à melhoria dos serviços prestados à comunidade acadêmica por este setor e conta com o total apoio e incentivo da chefia da biblioteca, representada pelo Sr. Fábio Jesus e da diretoria do Centro de Formação de Professores da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, representada pelo Sr. Clarivaldo Souza.

Confira mais fotos aqui.

{phocagallery view=category|categoryid=13|limitstart=1|limitcount=6}