Funcionamento da Biblioteca Universitária de Amargosa no período de férias

Publicado: Sexta, 28 Novembro 2014 13:32

A Biblioteca Universitária de Amargosa lembra à comunidade acadêmica que no período de férias ficará fechada para trabalhos internos com horário diferenciado das 08:00 às 12:00 horas e das 13:00 às 17:00 horas. O empréstimo será permitido a professores, alunos de pós-graduação e alunos de graduação, em curso de férias, de acordo com o Art.º11 do Regulamento do SIB-UFRB. Para demais usuários, o empréstimo voltara à normalidade no dia 12/01/2015, início do semestre letivo de 2015.

Será necessário que os professores informem a data do início e termino do curso, dias e horário das aulas junto com os nomes dos alunos matriculados para que estes terem acesso ao empréstimo no período.

Obs.: para os usuários com pendências, solicitamos a devolução dos itens, para regularizarem sua situação no Sistema da Biblioteca.

No período de 29/11/2014 a 10/01/2015 a Biblioteca Universitária de Amargosa não abrirá aos sábados.

Desejamos boas férias a todos!