EBSCO - Semana de Treinamento Online

Publicado: Segunda, 20 Outubro 2014 18:19

Semana de Treinamento Online das Plataformas de Busca dos Editores Representados EBSCO

Na semana de 27 a 30 de outubro de 2014, a bibliotecária da EBSCO, Ana Carolina Nogueira, oferecerá treinamentos online das plataformas de busca dos editores que a EBSCO representa no Portal de Periódicos da CAPES.

O treinamento online é aberto a todos - docentes, discentes, bibliotecários, pesquisadores em geral - que possuem interesse em conhecer um pouco mais sobre as coleções, ferramentas e recursos oferecidos pelos editores em suas plataformas.

Veja abaixo o Cronograma dos Treinamentos:

Dia 27/10 _ 10:00h _ Treinamento Online da Plataforma AIP Scitation
Dia 27/10 _ 15:00h _ Treinamento Online da Plataforma Cambridge University Press
Dia 28/10 _ 10:00h _ Treinamento Online da Plataforma Ecological Society of America
Dia 28/10 _ 15:00h _ Treinamento Online da Plataforma OECD iLibrary
Dia 29/10 _ 10:00h _ Treinamento Online da Plataforma Oxford University Press
Dia 29/10 _ 15:00h _ Treinamento Online da Plataforma SAGE Publications
Dia 30/10 _ 10:00h _ Treinamento Online da Plataforma IEEE
Dia 30/10 _ 15:00h _ Treinamento Online da Plataforma Royal Society of Chemistry

Caso tenha interesse, por favor envie um email com seu nome completo, nome da instituição e de qual(is) treinamento(s) deseja participar para o email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Ajude-nos a divulgar para a comunidade acadêmica de sua instituição.

O treinamento não tem nenhum custo para você ou sua instituição. Basta ter um computador com internet banda larga e caixas de som ou fone de ouvido.

Aguardamos a sua confirmação!!!

Caso tenha quaisquer dúvidas, por favor não hesite em nos contatar.