Congresso Mundial Universitário de Cultura

Publicado: Segunda, 08 Setembro 2014 16:12

Inscrições Abertas!

Para se inscrever no Congresso Mundial Universitário de Cultura o participante deverá baixar a ficha de inscrição, preênche-la e enviar para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. A inscrição será confirmada através de e-mail enviado pela comissão organizadora do evento.

Segue abaixo as instruções para efetuar a inscrição.

1. Baixe aqui a ficha de Inscrição - FICHA DE INSCRIÇÃO

2. Após preencher a ficha de inscrição, o interessado deverá salvá-la e enviá-la para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

3. O inscrito poderá participar de todas as atividades realizadas no evento.

4. Todos os participantes com freqência mínima de 75% nas atividades receberão certificado de participação emitido pela Pró-Reitoria de Extensão da UFRB.

5. Os certificados serão enviados para o e-mail informado na ficha de inscrição.

Saiba mais: http://www.ufrb.edu.br/revistaacademicagueto/evento