O CFP ganha mais uma revista científica

Publicado: Segunda, 10 Fevereiro 2014 10:35

A Revista Acadêmica GUETO, com periodicidade de publicação semestral, é uma iniciativa do Grupo de Pesquisa GUETO do Centro de Formação de Professores da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia. O seu principal objetivo é publicar artigos, ensaios, debates, entrevistas, resenhas  inéditos em  qualquer língua sobre temas que contribuam para o desenvolvimento do debate educacional,  bem como para a divulgação do conhecimento produzido na área, considerando as perspectivas da Inclusão e Cultura Corporal. É dirigida  a pesquisadores, profissionais e alunos da Educação. A sua organização nas seções propostas permite a publicação de materiais sob diferentes formatos e naturezas. Os textos em outros idiomas, exceto o Espanhol, poderão ser traduzidos e apresentados na mesma edição.

Coordenação: Prof. Jean Adriano

Acesse mais informações  em: http://www.ufrb.edu.br/revistaacademicagueto/