Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Despedida do primeiro bibliotecário do CFP José Raimundo Paim

Publicado: Quinta, 05 Dezembro 2013 18:20

Querido amigo José Raimundo Paim,

A hora de se despedir chegou, e a certeza que essa etapa sua conosco está em reta final... Você está encerrando um ciclo, terminando capítulos, portanto, pensando no que dissemos, fizemos e sentimos, percebemos que os momentos de história que realizamos foram de superação e vitórias.

Sabemos que na vida tem hora de chegar e de partir.

Se insistirmos em permanecer nela mais do que o tempo necessário, perdemos a alegria e o sentido das outras etapas que precisamos viver... Juntos percorremos retas, nos apoiamos nas curvas, descobrimos horizontes. Chegou o momento de  você seguir a viagem... Desejamos que as experiências compartilhadas no percurso até aqui sejam a alavanca para você alcançar a alegria de chegar ao destino projetado.

Você é uma pessoa especial, vamos sentir sua falta, lembrando da sua dedicação e compromisso na construção de um patrimônio físico e de uma liderança compartilhada com respeito, companheirismo e amizade.

Sua passagem aqui não foi por acaso, sua marca está registrada em cada lugar e principalmente em nossas mentes e corações... Tenha certeza de que se despede do CFP com seu dever cumprido, fez e deu o seu melhor, sempre nos incentivou para buscarmos o conhecimento e crescimento profissional e nos ensinou muito nas relações interpessoais.

Torcemos que o reconhecimento do Centro se concretize com a mudança do nome da Biblioteca, lamentamos por ainda não ter acontecido, fechando com chave de ouro a sua contribuição para instituição.

Zé, sempre há um amanhã e a vida nos dá sempre mais uma oportunidade para fazermos algo mais, por isso sabemos que você tem que ir, ficaremos torcendo pelo seu sucesso.

Que você faça mais histórias maravilhosas e intensas como foi aqui no nosso convívio. Você despede-se de um setor de trabalho, mas não dos amigos, por isso, dizemos até logo, seja feliz e que encontre em seus novos dias a realização de mais um novo ciclo com vitórias em sua vida.

Seja sempre essa pessoa amiga por onde andar lembre-se de que deixou aqui pessoas que lhe querem bem e torcem pelo seu sucesso.

Receba dos seus colegas e amigos abraços carinhosos e acreditamos que nossa despedida será um eterno reencontro.

Equipe da Biblioteca do CFP.

registrado em:
Fim do conteúdo da página