Funcionária da Biblioteca do CFP é homenageada por formandos

Publicado: Terça, 09 Julho 2013 21:00

Os estudantes do CFP comemoraram formatura no dia 06 de julho e homenagearam a funcionária da Biblioteca do CFP Rosélia Santana.

"A cerimônia de formatura é um dos mais belos momentos da jornada, com ela se compartilha a alegria com os mais queridos, assim como, expressa o reconhecimento para aqueles que, de alguma forma, contribuíram para essa vitória". Com estas palavras, o mestre de cerimônia da formatura do Centro de Formação de Professores (CFP) deu início à solenidade de colação de grau do segundo semestre letivo de 2012.

" A sensação do dever cumprido é muito importante, me faz sentir responsável em ser cada vez melhor como profissional e pessoa e acreditar que o segredo é gostar do que fazemos, a homenagem foi a prova disso. Agradeço a todos pelo carinho e desejo-lhes que essa conquista os impulsione para abrir novos horizontes, sempre apontando para um futuro muito luminoso. Roselia Santana." São as palavras de Rosélia em agradecimento a homenagem.

Dez formandos do curso de Pedagogia, Matemática e Física celebraram a conquista do diploma acompanhados de amigos e familiares. Os oradores Leonardo Cerqueira, curso de Física, e Gerson Santos, curso de matemática, contaram histórias da universidade e se emocionaram ao falar da luta durante as suas formações. A terceira oradora do curso de Pedagogia, Milena Quiroz, não pôde estar presente na solenidade por motivos de saúde, mas foi homenageada pelos colegas que, em pé, aplaudiram a imagem da colega no vídeo da formatura.

{phocagallery view=category|categoryid=6|limitstart=0|limitcount=0}