Secretaria de Apoio Administrativo - SECAD
Sobre a SECAD
Realizar contatos, por meios diversos, com pessoas, setores internos e instituições públicas e privadas, visando a obtenção de informações ou atendimento a solicitações relacionadas à competências da PPGCI, conforme interesse da Unidade; II- Gerenciar o e-mail da PPGCI, conforme indicações do Pró-Reitor da PPGCI, organizando, atendendo e distribuindo as informações e solicitações recebidas conforme competências das subunidades componentes da PPGCI; III- Auxiliar na elaboração e expedição de documentos diversos da PPGCI: declarações, ofícios, memorandos, atas, processos, despachos, dentre outros; IV- Gerenciar as correspondências relacionadas à PPGCI: protocolar, receber, triar e encaminhar para subunidade relacionada, registrar no sistema SIPAC, despachar e acompanhar, quando for o caso; V- Tratar de informações diversas: enviar, receber, protocolar, atestar, classificar e arquivar documentos e processos internos e externos, tanto por meio físico, quanto por meio digital; VI- Gerenciar a agenda de compromissos do Pró-Reitor da PPGCI; VII- Apoiar a organização e realização de reuniões diversas da Unidade, quando necessário; VIII- Solicitar e acompanhar pedidos de reserva de veículos oficiais para atendimento às demandas relacionadas à Unidade; IX - Realizar coleta de informações diversas e a elaboração de relatórios e planilhas; X- desenvolver outras atividades de apoio administrativo, conforme necessidade da Unidade.
Contato:
Yumi de Oliveira Fujiki
Assistente em Administração
Chefe
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Telefone: 75 3673-0576