Certificado de participação em Projeto de Pesquisa
Para solicitação de certificados, devem ser preenchidos os seguintes documentos:
1. Formulário on line do relatório final, que consiste no relatório com informações sobre o projeto;
2. E a planilha de solicitação de certificados, que consiste na lista de participantes do projeto.
Caso o seu projeto já tenha sido cadastrado no sistema, preencha o relatório final e a planilha de solicitação de certificados (download da planilha). Vale salientar que a emissão dos certificados somente serão confeccionados após a aprovação do relatório final pelo Gestor de Pesquisa do seu Centro de Ensino. A PPGCI terá o prazo de 15 (quinze) dias para a emissão dos certificados, após encaminhamento do relatório aprovado e da planilha de solicitação de certificados pelo Gestor de Pesquisa.
Os certificados serão enviados em “pdf” para os emails informados no formulário.
Lembre-se que apenas o coordenador do projeto pode fazer a solicitação de certificados. Essa solicitação só é válida para projetos já finalizados.
Caso o seu projeto não esteja inserido no sistema on-line de cadastro de projetos, acesse www.projetos.ufrb.edu.br e clique no link “Cadastre aqui seu projeto de pesquisa”, inserindo as informações solicitadas no formulário e anexando um arquivo em “pdf” do seu projeto. A seguir, entre em contato com o Gestor de Pesquisa do Centro para que ele aprove o seu projeto no sistema.
Mais informações, acesse o “Guia de instruções do sistema de projetos” (download do Guia). Em caso de dúvidas, favor entrar em contato pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Atenciosamente,
Núcleo de Assessoramento dos Programas, Projetos e Grupos de Pesquisa
CPesq/PPGCI