Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Certificado de participação em Projeto de Pesquisa

Para solicitação de certificados, devem ser preenchidos os seguintes documentos:

1. Formulário on line do relatório final, que consiste no relatório com informações sobre o projeto;

2. E a planilha de solicitação de certificados, que consiste na lista de participantes do projeto.

Caso o seu projeto já tenha sido cadastrado no sistema, preencha o relatório final e a planilha de solicitação de certificados (download da planilha). Vale salientar que a emissão dos certificados somente serão confeccionados após a aprovação do relatório final pelo Gestor de Pesquisa do seu Centro de Ensino. A PPGCI terá o prazo de 15 (quinze) dias para a emissão dos certificados, após encaminhamento do relatório aprovado e da planilha de solicitação de certificados pelo Gestor de Pesquisa.

Os certificados serão enviados em “pdf” para os emails informados no formulário.

Lembre-se que apenas o coordenador do projeto pode fazer a solicitação de certificados. Essa solicitação só é válida para projetos já finalizados.

Caso o seu projeto não esteja inserido no sistema on-line de cadastro de projetos, acesse www.projetos.ufrb.edu.br e clique no link “Cadastre aqui seu projeto de pesquisa”, inserindo as informações solicitadas no formulário e anexando um arquivo em “pdf” do seu projeto. A seguir, entre em contato com o Gestor de Pesquisa do Centro para que ele aprove o seu projeto no sistema.

Mais informações, acesse o “Guia de instruções do sistema de projetos” (download do Guia). Em caso de dúvidas, favor entrar em contato pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Atenciosamente,

Núcleo de Assessoramento dos Programas, Projetos e Grupos de Pesquisa

CPesq/PPGCI

Fim do conteúdo da página