Fechar
Serviço

Reserva de sala para evento ou atividade

O que é?

A reserva de sala realizada no Núcleo de Gestão Técnico Administrativo é utilizada para estudantes, docentes e técnicos administrativos, sem acesso ao sistema de reserva e que tenham necessidade de reservar determinada sala do Centro, para utilização em algum evento, palestra, etc. 

Quem pode utilizar este serviço?

Estuantes, Professores e Técnicos-Administrativos

 (consulte a disponibilidade de dia e horario: https://reservascfp.ufrb.edu.br/day.php?area=3&room=59)

Etapas para a realização deste serviço:

1ª etapa: Solicitar reserva de sala para evento

1 - Enviar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., em que no assunto deverá constar precisamente o texto “Pedido de reserva de sala”.

2 – O e-mail deverá conter as seguintes informações:

  • Informações detalhadas do pedido;
  • Nome da atividade;
  • Dia de sua utilização;
  • Horário de início e fim da atividade,
  • Identificação do solicitante e nº de matrícula.

Tempo de duração da etapa – Solicitar com antecedência mínima de 72h

2ª etapa  – Atendimento ou negativa da solicitação

O setor irá analisar o quadro de reservas de sala e verificar se a sala solicitada encontra-se disponível para uso e irá informar por email ao solicitante.

Quanto tempo leva?

A solicitação deve ser feita com antecedência mínima de 72h antes da realização do evento. O retorno da solicitação (atendimento ou negativa) será em 48h.

Precisa de Ajuda?
Web Rádio CFP