Fechar
Eventos I Colóquio de Filosofia da UFRB

I Colóquio de Filosofia da UFRB

I Colóquio de Filosofia da UFRB - Perspectivas Políticas e Epistemológicas será realizado no Centro de Formação de Professores - CFP/UFRB nos dias 06, 07 e 08 de março de 2013. O Colóquio visa promover a integração da pesquisa feita em diferentes instituições com focos afins.

Entretanto, para além da relevante integração interinstitucional, um evento deste porte poderá contribuir em grande medida para a construção de um profícuo diálogo filosófico entre profissionais destacados na temática em questão, o que possibilita o enriquecimento da formação dos demais profissionais da área. São pontos fundamentais que justificam a realização desse Simpósio a difusão e qualificação da pesquisa em Filosofia a partir de debates filosóficos francos e rigorosos.

O Colóquio será realizado em três dias, sendo as manhãs e tardes dedicadas aos mini-cursos. Durante os turnos noturnos teremos mesas redondas seguidas de debates.

As inscrições serão realizadas até o dia 05/03/2013 pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Mais informações: http://icoloquiodefilosofiaufrb.blogspot.com.br/