Eniel Do Espírito Santo

Eniel do Espirito Santo

Currículo Lattes

Breve Histórico

Doutor e Pós-doutor em Educação. Mestre em Gestão de Organizações, Bacharel em Administração de Empresas e Licenciado em Pedagogia. Professor adjunto no Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas (CETEC), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) e professor permanente dos cursos de mestrado no Programa de Pós-graduação em Educação Científica, Inclusão e Diversidade (UFRB/PPGECID) e no Programa de Pós-graduação em Estudos Interdisciplinares Sobre a Universidade (UFBA/PPGEISU). (Texto informado pelo autor)

Grupos de Pesquisa

Vice coordenador do grupo CNPq de Pesquisa em Tecnologias Educacionais, Robótica e Física (G-TERF) e pesquisador do Grupo CNPq Formação e Investigação em Práticas de Ensino (FIPE)

Linhas de Pesquisa

Tecnologias Digitais na Educação; Competências Digitais dos Professores; Aprendizagem Online e Diversão Emancipatória.

Contato