Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Eleição para o Colegiado da Residência em Enfermagem

Escrito por Anderson | Criado: Sexta, 08 Abril 2022 09:14 | Publicado: Terça, 12 Abril 2022 09:14 | Acessos: 404

- Edital

- Inscrição (11 de Abril de 2022)

- Eleição (11 de Abril de 2022)

- Homologação das Inscrições

 

 

 

O Colegiado do Curso de Residência em Enfermagem com ênfase em Cardiologia da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) torna público o  presente Edital de Eleição para preenchimento de 02 (duas) vagas para membro efetivo deste Colegiado.

 
1.  DOS REQUISITOS PARA REGISTRO DE CANDIDATURAS

    Ministrar aula em componente(s) curricular(es) da residência;
    Não ser membro desta Comissão

 
2.  DA VAGA

    Estão abertas 02 (duas) vagas para membro efetivo do Colegiado do Curso.

 
3.  DO LOCAL E PERÍODO DAS INSCRIÇÕES

    As inscrições dos(as) candidatos(as) serão realizadas no preenchimento do formulário on-line disponível https://forms.gle/eyKRMXeFhabDDAk26 , precisando, o candidato, estar logado ao seu e-mail
    As inscrições referentes às vagas mencionadas no item 2.1 serão realizadas no dia 11 de Abril de 2022.
    Na inexistência de inscrição, será reaberto novo prazo de inscrição: dia 13 de Abril de de 2022.

 
4.  DO REGISTRO DAS INSCRIÇÕES

    As inscrições serão feitas mediante preenchimento on-line conforme especificado no item 1.

 
5.  DA HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES

    A homologação das inscrições será divulgada nas redes sociais do CCS e por e-mail pelo Colegiado do curso até às 12h do dia 12 de Abril de 2022.
    No caso de reabertura das inscrições, item 3.3, a homologação das inscrições será divulgada nas redes sociais do CCS e por e-mail pelo Colegiado do Curso até às 12h do dia 13 de Abril de

 
6.  DA HOMOLOGAÇÃO E DA IMPUGNAÇÃO DAS INSCRIÇÕES

    Os recursos referentes ao indeferimento e à impugnação das inscrições deverão ser enviados para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. no dia 12 de Abril de 2022, das 13h às
    Os resultados referentes às análises dos recursos serão divulgados, pela Comissão Eleitoral, até às 09h do dia 13 de Abril de
    No caso de reabertura de inscrições, item 3.3, os recursos referentes ao indeferimento e à impugnação das inscrições deverão ser enviados para o e- mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. no dia 18 de Abril de 2022, das 13h às 16h e os resultados referentes às análises dos recursos serão divulgados, pela Comissão Eleitoral, até às 09h do dia 19 de Abril de 2022.

 
7.  DO MANDATO

    Conforme disposto no Art. 20, § 5º o coordenador, o vice-coordenador, o representante estudantil e os demais membros do Colegiado de um curso permanente terão mandatos de 2 (dois)
        Poderá haver recondução dos membros do Colegiado, exceto dos representantes
        Para os cargos de coordenador e vice-coordenador, é permitida apenas uma recondução.

 
8.  DA ELEIÇÃO

    Ocorrerá no dia 13 de Abril de 2022, até às 17h, através de preenchimento de formulário on-line disponível em https://forms.gle/BgnoNyn6N9oAJo1BA . Para acessar esse formulário, o docente deve estar logado no seu e-mail institucional.
    Estão aptos a votar todos os membros do corpo docente do Curso (Anexo I).
    O voto é livre.

    Cada docente/eleitor(a) votará em dois
    Quando houver mais candidatos do que vagas, o candidato com maior número de votos será
    No caso de empate serão considerados eleitos os candidatos que atenderem aos seguintes critérios classificatórios:

    - Maior titulação;
    - Maior tempo na instituição;
    - Pessoa com maior


        No caso de reabertura de inscrições, item 3.3, a eleição ocorrerá nos dias 20 de Abril de 2022, até às 17h, através de preenchimento de formulário on-line disponível em https://forms.gle/BgnoNyn6N9oAJo1BA. Para acessar esse formulário, o docente deve estar logado no seu e-mail

 
9.  DA APURAÇÃO

    A apuração dos votos será realizada pelos servidores que compõem a comissão eleitoral.
    A comissão fará a contagem dos votos em reunião que será realizada no dia 14 de Abril de 2022, através de vídeo conferência.
    No caso de reabertura de inscrição, item 3.3, a contagem será realizada 22 de Abril de 2022, através de vídeo conferência.

 
10.   DIVULGAÇÃO DOS RESULTADOS

    O resultado do processo eleitoral será divulgado nas redes sociais do CCS e por e-mail pelo Colegiado do Curso até às 17h do dia 14 de Abril de
    No caso de reabertura de inscrição, item 3.3, o resultado do processo eleitoral será divulgado nas redes sociais do CCS e por e-mail pelo Colegiado do Curso até às 17h do dia 22 de Abril de

 
11.   DOS RECURSOS REFERENTES AO RESULTADO DA ELEIÇÃO

    Os recursos referentes ao resultado da eleição poderão ser enviados para o e- mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até às 12h do dia 18 de Abril de
    A análise dos recursos e a listagem com o resultado final serão divulgadas pela Comissão Eleitoral, até às 17h de 20 de Abril de
    No caso de reabertura de inscrição, item 3.3, os recursos referentes ao resultado da eleição poderão ser enviados para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até às 12h do dia 25 de Abril de 2022 e a análise dos mesmos e a listagem com o resultado final serão divulgadas, pela Comissão Eleitoral, até às 17h do dia 26 de Abril de

 
 
12.   DA POSSE DOS(AS) ELEITOS(AS)

    Os (as) eleitos(as) serão empossados(as) em ato solene, pela Coordenadora do Colegiado do Curso num prazo máximo de 15 (quinze) dias após a divulgação do resultado

 
13.   DOS CASOS OMISSOS

13.1 Os casos omissos serão resolvidos pela Comissão Eleitoral, observados este Edital e a Resolução CONAC 14/2021.

 

 

Santo Antônio de Jesus, 08 de Abril de 2022. 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página